Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de março de 2015

Quem sou eu

Eu...
Meu nome é Igor, sou Umbandista de berço, com alguns tropeços no Candomblé e profissional na área de T.I.

Minha formação religiosa começou desde criança sobre os encantos de Dona Lurdes (minha mãe de santo), após seu desencarne segui com auxilio do grande e saudoso Carlinhos, um velho e bom amigo... A espiritualidade veio aflorando com o tempo e sem a extrema necessidade de ser o que não era, sempre residi na zona Sul de São Paulo onde o movimento religioso e cultural Africano se fazem de grande força, e como todos sabem a nossa hora de fazer a caridade chega.

E por intermédio de meu grande amigo mentor e maluco Nabil Traboulsi ou simplesmente Nabil cheguei ao colégio de Umbanda onde conheci nosso grande e amado Pai Rubens Saraceni, ali teve inicio de verdade minha jornada espiritual, hoje ao lado de Cristina Camargo estamos dirigindo do lado de cá a casa Tenda Espirita Nossa Senhora da Glória e Pai Ogum Beira Mar, espero que gostem do material a seguir....

Um comentário: